NOV
09
EMBRIÃO EXCLUSIVO DE ZILOUET MYSTIC ROSE EM CENTUS ABRE O LEILÃO BH DO FUTURO NO DIA 17/11

No dia 17 de novembro, 28 produtos serão ofertados no Leilão BH do Futuro, exclusivo da criação nacional, na Hípica Paulista, a partir das 20 Horas.

Abrindo o lote de venda, o número 01 é um embrião da Grande Campeã do Festival Nacional do BH, com apenas 4 anos, Zilouet Mystic Rose em Centus, com previsão de nascimento: 5/1/19.

CENTUS é um impressionante garanhão, filho do legendário DOBEL’S CENTO. Sua linha materna inclui LANDADELl e a avó Werina, cuja irmã é a produtora da famosa Goldika.

DOBEL’S CENTO venceu a final da Copa do Mundo de Leipzig em 2002, sob a sela de Otto Becker. Venceu também os GPs de Aachen e Calgary, foi Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Sidney, e Bronze em Atenas. Despediu-se das pistas em 2006 nos Jogos Equestres Mundiais de Aachen, sob aplausos de uma platéia de 50.000 espectadores. É considerado um dos melhores Holsteiner de todos os tempos.

ZILOUET MYSTIC ROSE, negra, 1,74m, foi Grande Campeã Nacional da ABCCH. Já apresenta progênie de sucesso, pois ZIARADO MYSTIC ROSE foi finalista na última Exposição Nacional do Cavalo BH. Seu pai, BALOU, é campeão alemão e, há 3 anos, é TOP10 no Ranking Mundial de garanhões da WBFSH.

Também foi vencedor de 19 campeonatos internacionais, possui mais de 195 progênies de destaque mundial e 51 filhos aprovados como reprodutores. Entre eles, destaque para Bianca, que sob a sela de Steve Guerdat, sagrou-se em Set/18 Medalha de Bronze no Campeonato Mundial em TRYON;  BALZACI/Felix Hassmann (+23 vitórias), o olímpico First Class/Daniel Deusser,  Bacar DI/Marc Bettinger (Sires of The World - Lanaken), Brooklyn 17/Mario Stevens (vencedor GP-Lanaken).

Sua mãe, ZONNEBLOEM VDL, é mãe também de ZAMBIA MIYSTIC ROSE, uma égua de destaque, que foi Bicampeã Paulista, Bicampeã da Copa SP, dentre outros títulos no Brasil. Nesta temporada tem sido sensação no continente norte-americano, com diversas vitórias em provas FEI.

Sem dúvida nenhuma o feliz comprador desse exclusivo embrião da raça BH, terá nas mãos um produto, com altíssimo potencial tanto para o esporte quanto para manter a evolução da raça na parte de reprodução.

 

Zilouet Mystic Rose  com a faixa de Grande Campeã do Festival BH; foto: divulgação