NOV
07
ALTA QUALIDADE GENÉTICA PROMETE ATRAIR GRANDES INVESTIDORES PARA O LEILÃO EQUESTRE DA RAÇA BRASILEIRO DE HIPISMO

No próximo dia 17 de novembro, sábado, a partir das 20 horas, a ABCCH selecionou 28 Lotes, com as melhores genéticas da atualidade, para a venda no Leilão BH do Futuro.

O Leilão, de cavalos de esporte da Raça BH, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo de Hipismo, é organizado por Hasta Promoção de Eventos Ltda/ Canal do Leilão, com o Leiloeiro Rural Nilson Genovesi.

Os produtos serão leiloados durante o XIII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo, na Hípica Paulista, em São Paulo, e promete levar para as mesas grandes investidores da criação nacional.

 

 

Para quem não puder marcar presença fisicamente o mesmo irá ao ar AO VIVO pelo canal do Leilão, acompanhei pelo site: www.canaldoleilao.com.br.

As condições para pagamento são: 30 parcelas (2+2+2+24). Mas, para os compradores virtuais, também haverá a possibilidade de pagar em 30 iguais, (v. regulamento 4.b).

Os lotes 01, 02 são vendas de embriões: Centus X Zilouet Mystic Rose e Candy de Nantuel X Duka´s Terlis, os demais lotes apresentados contam com machos e fêmeas, nascidos entre 2013 e 2018, de diversos criatórios brasileiros. Destaque para quatro matrizes, do lote 27 Saralinnike, ao lote 30: T-Cordina, passando por Geneve e Shakira, fêmeas comprorvadas na reprodução.

 Todos os animais à venda estão divulgados através do site Canal do Leilão e, os interessados poderão fazer lances online, até às 17h00 da data do leilão; o leiloeiro começará o pregão a partir do maior lance oferecido online.

Clique aqui e acompanhe os lances virtuais. Participe!