AGO
07
CONHEÇA OS DESTAQUES DA RAÇA BH NAS PROVAS ABHIR DE TATUÍ

Dias 28 e 29/7, os Campeonatos da ABHIR de Salto, Hipismo Rural e Top Riders juntamente com a Copa Nacional do Cavalo Árabe e a Prova do Lusitano, agitaram o Centro Hípico Tatuí/Hípica Centaurus.

As disputas que variaram de 0.40 a 1.20m contaram com a participação de 300 conjuntos.

Em um final de semana pra lá de movimentado, no sábado (28), sagrou-se campeão nas categorias mais altas de Salto, Luiz Felipe Silveira que venceu com Cayenne ALF o Nível III 1,10m e com Harmony do Cach a categoria Nível IV 1,20m, ambas da raça BH, confirmando assim sua excelente temporada. Pela vitória o cavaleiro abocanhou além da premiação da prova, dois bônus BH pela vitória.

 

 

Compondo o pódio do 1,10m ficaram ainda mais dois animais BH’s,  Gustavo Lopes com Bartholomeu JN (TE) em 2º lugar e José Antônio de Souza Filho com Larissa do Gerezin. Henrique Basano com Légolas e Pantera assumiram o 4º e o 5º posto. No Nível IV 1,20m completaram o pódio José Antônio de Souza Filho com Larissa do Gerezin em 2º lugar, Robenilson Nascimento com a BH Coldika Jmen na 3ª colocação, Gustavo Lopes e Bartholomeu JN (TE) no 4º posto e Guilherme Battistella e Quântica com a 5ª colocação.

 

No Nível II 1,00m a vitória ficou com Ana Julia Battistella e Zafira. Maria Eduarda Facco venceu a categoria Nível I Tempo Ideal com o BH Jarinu Itapuã. O Nível I 0,90m ao cronômetro foi vencido por Maria Clara Siboldi Miranda e Lua. Ana Lívia Siboldi Miranda venceu a bordo de Salsa o Aspirante 0,80m ao cronômetro.

Sofia de Rubio e Pinho e o cruza árabe Blues Brother Rach garantiram a vitória na categoria Preliminar 0,80m tempo ideal. O 1º lugar da categoria Estreante 0,60m foi conquistado por Luiza Barbosa Bacha Freire e Disegno.

Em Escola 0,40m Laura Calzavara Rossi também faturou a 1ª colocação montando Disegno. Em Cavalos Novos 0,90m tempo Ideal, vitória de Ricardo Vidotto e All Nova Onix da Mata.

Com infos ABHIR